sexta-feira, 30 de março de 2012

Anjos.


Quer saber não troco seus sorrisos por nada nesse mundo!

Eu posso ser forte todos os dias sa semana, mas o impressionante é com vocês eu me desarmo, caio em brantos de alegria. Já perceberam como eu sou fraca ao lado de vocês?

São nessas horas que a minha identidade mostra a cara, minha felicidade alucina, minha face se deslumbra, culpa dos seus gestos e sorrisos.

Meu porto seguro, minha base, minha força. Todos os bons adjetivos eu dedico a vocês, pois um dia vocês que me apresentaram a cada um dele, atraves de cada grama de sorriso, em um "não" inesperado, no ciúmes excessivo, na expressão exacerbada, na proteção exagerada e no amor inacabável.

Talvez, o meu problema seja vocês, o motivo para eu ser tão segura e cheia de paixão. Nunca me deixaram faltar, por isso permaneço tão neutra perto de tantos amores passageiros. Eu não preciso de mais amor, EU TENHO VOCÊS!

Ah meus protetores, não consigo entender como muitos ainda me perguntam se eu acredito em anjos. Me diz, com vocês ao meu lado tem como não acreditar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário